Publicidade

Audiência Pública vai tratar sobre casos de câncer no município

O ato irá contar com representantes da SESAB e do Hospital Aristides Maltez referencia da doença na Bahia
 Legislativo de Valente | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
 Proposta pela Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, tendo como presidente o vereador Vado do Hospital, será realizada em Valente, nesta terça-feira, dia 23, às 16h., na Casa Brasil, a referida audiência pública, onde irá tratar sobre os casos de CA (câncer) que afligem as cidades da região.

O alto número de casos despertou nas autoridades a necessidade de realizar o encontro que envolve representantes da SESAB – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia; representante do Hospital Aristides Maltez, unidade de referência no estado; Secretarias Municipais, Câmara de vereadores e Executivo Municipal.

Vários Municípios da região do Sisal já confirmaram presença no encontro.

iaA participação da população é de fundamental importância para o engrandecimento da audiência com proposta e sugestões, visando sensibilizar as autoridades para ter um olhar mais preciso, no tocante a quantidade de casos que tem surgido em Valente e em várias cidades da região do sisal.

CN * Valente em Noticias
Audiência Pública vai tratar sobre casos de câncer no município Audiência Pública vai tratar sobre casos de câncer no município Reviewed by Aelson fotos on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário