Publicidade

Quatro carros se envolvem em acidente após atropelarem animal na pista

Quatro motoristas tentaram desviar de um bezerro morto no meio da BR-324, na região de Simões Filho, e acabaram se envolvendo em um acidente na madrugada desta quarta-feira (13). De acordo com os motoristas, o acidente ocorreu por volta das 4h.

 Um dos veículos ficou com as rodas para cima após cair em uma vala da rodovia. O outro tombou no acostamento. Os demais saíram da pista, mas não chegaram a capotar. O motorista do carro que caiu na vala saiu ileso, enquanto o motorista que tombou no acostamento teve ferimentos nas mãos. O condutor de um dos carros que saíram da pista precisou de atendimento médico mas, conforme familiares, passa bem.

Não há detalhes sobre o quatro motorista. Ainda por volta 6h30, dois carros e o bezerro morto seguiam na rodovia. A Via Bahia, concessionária responsável pelo trecho da BR-324 onde ocorreu o acidente, foi encaminhada ao local.

Fonte TV Bahia
Quatro carros se envolvem em acidente após atropelarem animal na pista Quatro carros se envolvem em acidente após atropelarem animal na pista Reviewed by Aelson fotos on 15:05 Rating: 5

Nenhum comentário