Publicidade

Moradores de Candeal pedem empenho do prefeito para solucionar problema criticado por ele em campanha

A população do conjunto habitacional Lago Azul está sem poder se locomover depois das chuvas
Situação piora após as chuvas
 Se um morador ao passar o endereço dele para outra pessoa afirmando morar no “Lago Azul”, automaticamente quem está do outro lado vai imaginar que se trata de um lugar muito bonito, paisagens exuberantes próprias para fazer aquele selfie e postar em redes sociais.
 
Mas se esta “Lagoa Azul’ for em Candeal, município localizado no território do sisal, as margens da BA 411 que liga Ichu a Tanquinho, é propaganda enganosa, o nome até que está certo, mas atualmente se trocar para ‘Lago de Lama’ condiz mais a realidade.
Segundo os moradores esta situação não foi após essas chuvas e sim as chuvas dos últimos 20 anos
A redação do Calila Noticias foi procurado por alguns moradores para denunciar o descaso e a pouca importância dado ao caso por parte do prefeito Éverton Cerqueira (DEM), segundo os moradores o problema vem passado de gestor a gestor pelo menos nos últimos 20 anos, e que o atual prefeito durante a campanha prometeu solucionar o problema, mas até o presente nada foi feito.

“Há mais de vinte anos que estamos sofrendo com lamas e esgoto a céu aberto em nosso Bairro. Pagamos IPTU, mais estamos vivendo nesta situação”, lamentou um morador que pediu para não ser identificado.
O nome do Bairro na condiz a realidade do seu nome

 Redação CN

Moradores de Candeal pedem empenho do prefeito para solucionar problema criticado por ele em campanha Moradores de Candeal pedem empenho do prefeito para solucionar problema criticado por ele em campanha Reviewed by Aelson fotos on 19:16 Rating: 5

Nenhum comentário