Publicidade

Jovem morre em acidente de moto na BA 233

Uma jovem identificada por Karoline dos Santos Mota, 25 anos, mais conhecida por Karol, residente no povoado de Malhada do Alto em Serrinha, morreu no meio da tarde deste domingo, 10, vítima de acidente de moto na rodovia BA 233 trecho que liga o município de Ichu a BA 409, mas precisamente no povoado de Queimada do Meio.
Segundo o repórter André Luiz do Site AL Noticias ela pilotava um Honda Bross, placa policial HLW 5017 licença de Nova Serrana – MG,  e quando retornava do Rancho Sossego em Ichu perdeu o controle da motocicleta em uma curva, descendo um barranco, batendo em uma pedra e sofrendo uma queda violenta, vindo a óbito no local.
Na moto estava também a jovem Edileide Santana Rosa, 19 anos, residente em Malhada do Alto, tendo a mesma sofrido escoriações pelo corpo. Edileide foi socorrida para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu onde ficou em observação.
Ainda de acordo com André, a vítima era desportista, gostava bastante de futebol e disputava várias competições, inclusive estava atuando pela equipe de Barra no Campeonato Futsal Ichuense tendo atuado na última quarta-feira, 06, diante da equipe do Ypiranga.
Fonte CN * informações André Luiz
Jovem morre em acidente de moto na BA 233 Jovem morre em acidente de moto na BA 233 Reviewed by Aelson fotos on 14:44 Rating: 5

Nenhum comentário