Publicidade

Grave acidente deixa três mortos e dois feridos na BA-144, próximo à Morro do Chapéu

A Polícia Rodoviária Estadual divulgou na manhã desta quinta-feira, 07 de março de 2019, os nomes das vítimas do capotamento de um veículo Uno Vivace, placa policial PUU 1206, Utinga-BA, na BA 144, Km 290, próximo a Morro do Chapéu. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas.

Segundo informações colhidas pelo jornalista Geyder Gomes da Rádio Jacobina FM, as vítimas foram identificadas como: Jesione Machado Virela, 28 anos, condutor do veículo, vítima fatal; Leonardo Silva de França, óbito no local; Edilson de Souza Andrade, 46 anos, socorrido pelo SAMU, vindo à óbito no Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu; Gilvan Anjo das Neves, 29 anos, socorrido pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo, em estado grave, e posteriormente transferido ao Hospital Regional de Irecê e Dourivaldo Dias dos Santos, 46 anos, conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo em estado grave. A perícia foi realizada pelo DPT e as vítimas fatais encaminhadas ao IML de Irecê.

Um vídeo foi divulgado nas redes sociais que mostra o veículo em chamas e duas das vítimas que foram retiradas do local com queimaduras.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente com o veículo, onde os ocupantes seguiram de Utinga para comprar tomates em Tamboril de Várzea Nova.

Fonte: Augusto Urgente!
Grave acidente deixa três mortos e dois feridos na BA-144, próximo à Morro do Chapéu Grave acidente deixa três mortos e dois feridos na BA-144, próximo à Morro do Chapéu Reviewed by Aelson fotos on 17:18 Rating: 5

Nenhum comentário