Publicidade

Alta temperatura foi o assunto mais comentado em Coité nesta terça-feira

Sensação térmica chegou a 43 graus durante a tarde
 O coiteense vem sofrendo com alta temperatura nos últimos dias, mas parece que o calor bateu recorde nesta terça-feira, 19, sentido e comentado em todos os lugares. Durante a tarde os termômetros marcavam 38 graus com sensação térmica de 43.

Em outros períodos de forte calor, entre o fim da tarde e o inicio da noite as pessoas colocavam as cadeiras do lado de fora da casa e encontravam a famosa ‘fresquinha’, mas nos últimos dias não está ventando e o calor permanece.

O aposentado Cleto Boaventura nos seus quase 90 anos, disse que nunca viu a situação como esta. “Sempre costumo ficar na janela para frescar, mas nesses últimos dias não está ventando, saio de dentro de casa e é a mesma coisa. Nunca vi um calor desse”, afirma.

Quem observou o centro comercial na tarde de hoje viu pouca gente se movimentado. Junta a recessão ao forte calor e o resultado é a queda nas vendas.

Vale observar também que aquele sol das 07h e 08h da manhã que geralmente as pessoas gostam sendo recomendado pelos médicos, nesse últimos dias vem queimando como fosse do meio dia.

Conceição do Coité teve boas chuvas entre o fim de novembro e inicio de dezembro do ano passado, de lá para cá, embora algumas vezes as nuvens aparecessem carregadas, logo se espalhavam e o precioso liquido não caía, diferente de algumas cidades vizinhas que já tiveram chuvas neste ano.

Redação CN

Alta temperatura foi o assunto mais comentado em Coité nesta terça-feira Alta temperatura foi o assunto mais comentado em Coité nesta terça-feira Reviewed by Aelson fotos on 09:41 Rating: 5

Nenhum comentário