Publicidade

Acidente de avião na Colômbia deixa ao menos 12 mortos

Doze pessoas morreram em um acidente de avião na província de Meta, na Colômbia. A agência de aviação civil confirmou em comunicado que não houve sobreviventes do acidente, que ocorreu depois que o avião DC-3 fez uma chamada de socorro às 10h40 (horário local), mas disse que estava trabalhando para identificar e contar os mortos.

"Temos confirmadas 12 pessoas mortas. Temos 10 passageiros, incluindo um menor de idade, e piloto e copiloto", disse a jornalistas o tenente Fernando Martínez, coordenador da União Nacional para a Gestão do Risco de Desastres (UNGRD) em Villavicencio, capital de Meta.

O avião, que pertence à companhia aérea Laser Airlines, estava a caminho da cidade de San José del Guaviare, no sul do país, para Villavicencio, na região central, informou a agência. Os destroços foram encontrados na aldeia de La Bendición

No Twitter, a ministra dos transportes da Colômbia, Angela Orozco, lamentou o acidente e o falecimento dos ocupantes da aeronave.

Na lista de passageiros, divulgada pela agência oficial de aviação civil colombiana, estava a prefeita da cidade colombiana de Taraira, Doris Villegas, acompanhada do marido, Alejandro Fonseca, e uma filha do casal, Catalina Araque Villegas.

Fonte: G1
Acidente de avião na Colômbia deixa ao menos 12 mortos Acidente de avião na Colômbia deixa ao menos 12 mortos Reviewed by Aelson fotos on 10:24 Rating: 5

Nenhum comentário