Publicidade

Vereador Werlisson solicita que a prefeitura conserte esgoto a céu aberto no Prodecor. “Quase 3 anos de governo e não consertam um simples esgoto”

Baixa Grande - O descaso da atual administração com a população do Prodecor.

Uma vergonha!
Queridos baixagrandeses, depois de várias queixas por parte dos moradores do Bairro Prodecor, estive verificando a situação horrível que os moradores se encontram. Me deparei com essa imagem que resume muito bem a situação que nosso município se encontra.

Esse mesmo local já foi cobrado várias vezes por mim na Câmara Municipal e inclusive por moradores que enviaram um representante para fazer uso na Tribuna Livre do Povo, o Senhor Gilmar.

O Prodecor, local onde mora muitas pessoas de bem e que tivemos o prazer de poder contribuir com calçamento de algumas ruas  e iluminação da via. Melhorando a qualidade de vida do povo!

Infelizmente, a atual administração do pão e circo,  não sabe priorizar os problemas que precisam ser resolvidos com urgência!

Estamos caminhando para três anos de governo e até hoje sem nenhuma solução...gostaria que o prefeito lembre da população do Prodecor não só na hora da eleição.

 Fica aqui o meu repúdio! Que isso possa ser resolvido o mais rápido possível.

Fonte: Portal Bacia do Jacuipe.

Vereador Werlisson solicita que a prefeitura conserte esgoto a céu aberto no Prodecor. “Quase 3 anos de governo e não consertam um simples esgoto” Vereador Werlisson solicita que a prefeitura conserte esgoto a céu aberto no Prodecor. “Quase 3 anos de governo e não consertam um simples esgoto” Reviewed by Aelson fotos on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário