Publicidade

Tribunal de Justiça garante funcionamento da comarca de Piritiba

Em audiência que o deputado estadual Eduardo Salles participou com o prefeito Samuel Santana, o juiz assessor especial da presidência Humberto Nogueira, representando o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Gesivaldo Britto, garantiu que não fechará a comarca de Piritiba, município de cerca de 27 mil habitantes, tão importante para toda a região. 

De acordo com o deputado Eduardo Salles, essa foi a segunda vez que ele conseguiu reverter a possibilidade de fechamento da comarca, pois, há cerca de um ano e meio, houve rumores da suspensão das atividades da mesma, o que também foi evitado com muitos esforços.

"Como representante do município, com muito orgulho, não fiz mais do que minha obrigação ao me movimentar a favor da população, assim que soube dessa nova probabilidade de suspensão das atividades. Mas o magistrado buscou tranquilizar o gestor e, por consequência, a população, ao assegurar que a comarca de Piritiba não entrará na lista dos atuais 30 processos de agregação de comarca na Bahia, que estão todos paralisados", disse Eduardo Salles.
Tribunal de Justiça garante funcionamento da comarca de Piritiba  Tribunal de Justiça garante funcionamento da comarca de Piritiba Reviewed by Aelson fotos on 08:44 Rating: 5

Nenhum comentário