Publicidade

Targino Machado faz homenagem aos 30 anos da conquista do bicampeonato brasileiro do Bahia

A Sessão Ordinária na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta tarde de terça-feira, 19, se transformou em Especial e por um motivo importante: a presença dos jogadores e dirigentes campeões brasileiros com o Bahia em 1988. 

E esse pedido, de última hora, partiu do deputado estadual Targino Machado, tricolor assumido.

“Meu coração já pulsa acelerado por estar no plenário e nesta terça-feira tive uma razão para decuplicar esta emoção: a presença dos bicampeões brasileiros pelo meu ‘Baêa’ nas galerias do Plenário da Casa. Por isso, sugeri que a sessão fosse transformada, por dispensa de formalidades das duas lideranças, em Especial, em homenagem a esses grandes heróis da nação tricolor. Não pode existir história da Bahia sem se falar do Esporte Clube Bahia”.

Em 1988, o Bahia venceu o Internacional, na Fonte Nova, por 2 x 1, e empatando o duelo de volta sem gols, sagrando-se bicampeão brasileiro. 

ASCOM Targino Machado
Targino Machado faz homenagem aos 30 anos da conquista do bicampeonato brasileiro do Bahia Targino Machado faz homenagem aos 30 anos da conquista do bicampeonato brasileiro do Bahia Reviewed by Aelson fotos on 21:15 Rating: 5

Nenhum comentário