Publicidade

Piloto morre após avião agrícola cair em plantação de soja na Bahia

O piloto de um avião agrícola morreu após a aeronave cair em uma plantação de soja, na manhã deste sábado (23), na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia.

O acidente ocorreu no distrito de Roda Velha. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Bruno Prado Amui Araújo, de 31 anos, fazia pulverização da plantação, quando ocorreu o avião caiu.

O piloto chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Luís Eduardo Magalhães, também no oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Barreiras, na mesma região do estado.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Uma perícia será realizada na aeronave para determinar as causas da queda. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o coordenador regional da Polícia Civil, delegado Rivaldo Almeida Luz, testemunhas e os donos da fazenda onde ocorreu o acidente serão ouvidos.

Fonte: G1 Bahia
Piloto morre após avião agrícola cair em plantação de soja na Bahia Piloto morre após avião agrícola cair em plantação de soja na Bahia Reviewed by Aelson fotos on 15:45 Rating: 5

Nenhum comentário