Publicidade

Ônibus que saiu de Araci para Aracaju invade casas e motorista morre na hora

Na manhã deste sábado (16), um ônibus desgovernado atingiu duas casas no povoado Queiroz, na entrada da cidade de Lagarto. Segundo o Portal Lagarto o acidente teria sido motivado pelo fato do condutor do veículo ter perdido o controle após tentar desvair de um animal na rodovia.

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. A vítima fatal foi o motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens. Em uma das residências atingidas, haviam quatro pessoas. Três foram atingidas pelos escombros, inclusive uma criança de 8 anos. Elas foram socorridas e a informação é que passam bem.


Os passageiros do ônibus que saíram da cidade de Araci na Bahia foram retirados pela janela de emergência do veículo com auxílio de uma escada. Cerca de 50 passageiros estavam no ônibus só tiveram ferimentos leves e tinha como destino a cidade de Aracaju.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) já está se deslocando para o município para recolher o corpo do motorista. Um guincho também já foi acionado para fazer a retirada do ônibus.

CN * Portal Lagarto
Ônibus que saiu de Araci para Aracaju invade casas e motorista morre na hora  Ônibus que saiu de Araci para Aracaju invade casas e motorista morre na hora Reviewed by Aelson fotos on 15:54 Rating: 5

Nenhum comentário