Publicidade

Neusa irá ao TJ solicitar ampliação da Comarca de Mairi

A deputada estadual Neusa Cadore (PT) agendou para terça-feira (19) uma audiência no Tribunal de Justiça (TJ) para solicitar a ampliação da Comarca do município de Mairi. Segundo a deputada, há rumores de fechamento da unidade judiciária, mas a comunidade dos municípios de Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço querem ampliação dos serviços.

“Ao lado de representes políticos desses três municípios nós vamos solicitar a manutenção do Fórum da Comarca de Mairi, inclusive para que seja analisada o pleito de alterar a unidade para entrância intermediária. É um anseio da comunidade e uma medida fundamental para garantir a população o acesso à justiça”, informou a deputada.

De entrância inicial, a Comarca de Mairi atende a 42.964 habitantes dos municípios de Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço. O Fórum tem sede própria e abriga ainda as instalações do Ministério Público e da sede da 086ª Zona Eleitoral, formada pelos municípios de Mairi, Baixa Grande e Várzea da Roça.
Neusa irá ao TJ solicitar ampliação da Comarca de Mairi Neusa irá ao TJ solicitar ampliação da Comarca de Mairi Reviewed by Aelson fotos on 15:45 Rating: 5

Nenhum comentário