Publicidade

Ipiraense Marcos Vinícius do Botafogo irá para Chapecoense por empréstimo

O meia Marcos Vinícius, do Botafogo está de malas prontas para se transferir para a Chapecoense. O jogador vai fechar um contrato de empréstimo até dezembro. A informação foi dada inicialmente pelo ‘Globoesporte’ e confirmada pelo LANCE!. O jogador deve desembarcar em Chapecó no decorrer da semana. Faltam apenas alguns detalhes contratuais para o acerto final.

Formado nas categorias de base do Náutico, o jogador ipiraense de 24 anos se profissionalizou no Cruzeiro. Depois, foi para o Botafogo na troca por Sassá, em 2017, e viveu o melhor momento. Em 25 jogos, foram cinco gols marcados. Em 2018, porém, ele teve um bom início no Carioca, mas acabou perdendo espaço, fazendo apenas 16 jogos e um gol.

O meia ainda não entrou em campo em 2019 e sofre com problemas de asma. Por isso, precisa de uma autorização de uso de medicamento que consta entre a lista de proibidos pela Comissão Nacional de Controle de Doping.

CN * Globo Esporte/Ipirá Noticias
Ipiraense Marcos Vinícius do Botafogo irá para Chapecoense por empréstimo Ipiraense Marcos Vinícius do Botafogo irá para Chapecoense por empréstimo Reviewed by Aelson fotos on 15:16 Rating: 5

Nenhum comentário