Publicidade

Hospital São Lucas em Capela do Alto Alegre agora tem Aparelho de Raio X

A Prefeitura de Capela acaba de adquirir um aparelho de Raio X para o Hospital São Lucas. O equipamento chegou no último sábado (26), e a aquisição foi através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Daniel Almeida.
 O aparelho de raio X é mais uma importante conquista da Gestão do Trabalho que vem trabalhando arduamente para promover o bem-estar da população capelense. “ Como prometido estamos aos poucos transformando a realidade do Hospital São Lucas. Reabrimos, equipamos, estamos realizando partos, colocando médicos 24h e hoje iremos facilitar a vida de muitos pacientes com suspeita de fraturas que são encaminhados para outros municípios para realização deste procedimento, que poderá ser feito aqui no próprio Hospital, comemorou o Prefeito Dr. Nei, que recebeu o aparelho juntamente com o Deputado Daniel Almeida.

ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Hospital São Lucas em Capela do Alto Alegre agora tem Aparelho de Raio X Hospital São Lucas em Capela do Alto Alegre agora tem Aparelho de Raio X Reviewed by Aelson fotos on 20:14 Rating: 5

Nenhum comentário