Publicidade

Eleita nova presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Alba

A deputada estadual Neusa Cadore (PT) é a nova presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 

A parlamentar foi eleita na manhã desta terça-feira, 12, durante a instalação do Colegiado e terá como vice-presidente o Capitão Alden (PSL). Neusa é a terceira mulher a presidir a Comissão desde que foi criada, há 40 anos, na estrutura interna da Alba.
A parlamentar destacou o cenário de graves violações de direitos e retrocessos sociais que atingem, principalmente, a população mais pobre e segmentos historicamente excluídos. Neusa propôs desenvolver um trabalho participativo e alinhado com as demandas atuais. 

“Queremos fazer desta Comissão um espaço efetivo de diálogo com a sociedade baiana, de fortalecimento dos movimentos sociais, de enfrentamento dos retrocessos e de defesa da democracia”, ressaltou.
Ascom Neusa Cadore
Eleita nova presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Alba Eleita nova presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Alba Reviewed by Aelson fotos on 08:37 Rating: 5

Nenhum comentário