Publicidade

Criança vítima de descarga elétrica em Jacobina reage após ser dada como morta

Na última terça-feira, 26 de fevereiro, o pequeno Pedro Neto dos Santos, 2 anos, reagiu aos estímulos, após ter sido dado como morto no Hospital da Criança em Feira de Santana. Segundo informações, a equipe médica convidou familiares e aguardava apenas a chegada do pai da criança, para desligar os aparelhos, devido a morte cerebral.

Segundo a tia Ana Paula, durante o aguardo da chegada de familiares, a nova equipe de plantão percebeu uma melhora e reação positiva na criança, pois o mesmo passou a mexer com os olhos.
O tio Gilvan Barbosa usou as redes sociais para dizer que Pedro está com os órgãos funcionando e que os médicos determinaram para que os aparelhos sigam ligados. Gilvan pediu orações e disse que Deus poderá fazer um milagre com Pedro e que o mesmo será avaliado por especialistas na área.
O pequeno Pedro foi vítima de uma descarga elétrica em sua residência no Bairro do Leader, no último dia 18, sendo reanimado por médicos do Hospital Municipal de Jacobina.
Criança vítima de descarga elétrica em Jacobina reage após ser dada como morta Criança vítima de descarga elétrica em Jacobina reage após ser dada como morta Reviewed by Aelson fotos on 09:42 Rating: 5

Nenhum comentário