Publicidade

Projeto 2º Água beneficia dezenas de agricultores familiares do município de Capela do Alto Alegre

 Levar oportunidades e esperança de um futuro próximo este é um dos objetivos do Projeto 2• Água que beneficia diretamente dezenas de agricultores familiares do município. Em fase de conclusão, o Projeto é uma iniciativa do Consórcio Jacuípe em parceria com a Prefeitura Municipal e já construiu dezenas de cisternas e barreiros-trincheiras no município.
Nesta manhã, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente visitou algumas das últimas tecnologias que estão sendo construídas. “ É com grande satisfação que estamos chegando ao final de mais um grande projeto. Através do Consórcio Jacuípe levamos mais oportunidade e esperança para o nosso povo. O 2• Água finaliza este ano, mas o 1• e o 3• Água seguem a todo vapor no município, disse empolgado o Secretário.

O Projeto 2• Água vai muito além que construir tecnologias de captação de água, é mais um instrumento de convivência com a seca. Através dele os agricultores familiares podem não somente armazenarem água, mas também produzirem alimentos.

ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre 
Projeto 2º Água beneficia dezenas de agricultores familiares do município de Capela do Alto Alegre Projeto 2º Água  beneficia  dezenas de agricultores familiares do município de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 11:42 Rating: 5

Nenhum comentário