Publicidade

Mulher que matou marido á faca em Jacobina é beneficiada com prisão domiciliar

A senhora Vânia de Jesus, de 32 anos, ré confessa de matar o companheiro Josival dos Santos, de 34 anos, com uma facada no peito no dia 5 de janeiro em Jacobina, foi beneficiada com prisão domiciliar. O benefício foi expedido pela Justiça local após audiência de custódia na Vara Crime da cidade. 

D acordo com informações, pesaram à favor da ré o fato de ela não ter antecedentes criminais, o vasto histórico de agressões sofrido por ela feitas pelo agressor, que inclusive quase a levou a morte em uma tentativa de homicídio, e de ter se apresentado espontaneamente na delegacia após o crime. 

Entretanto Vânia terá que cumprir algumas condicionantes imposta pela Justiça como não sair de casa, não se ausentar do município e se apresentar todas as vezes que for solicitada pela Justiça até o dia de seu julgamento com data a ser determinada em breve.

Fonte Bahia Acontece
Mulher que matou marido á faca em Jacobina é beneficiada com prisão domiciliar Mulher que matou marido á faca em Jacobina é beneficiada com prisão domiciliar Reviewed by Aelson fotos on 11:18 Rating: 5

Nenhum comentário