Publicidade

Homem natural de Pé de Serra morre atropelado por moto em São Paulo

Antônio Santiago Gomes de 43 anos, natural da cidade de Pé de Serra morreu ao ser atropelado por uma moto que seguia na Rodovia Deputado Aldo Lupo (SP-257), no sentido Américo Brasiliense – Santa Lúcia, estado de São Paulo na noite desta sexta-feira (25).
Segundo informações, o condutor da motocicleta um jovem de 20 anos, tinha acabado de sair da empresa onde trabalha e voltava para sua casa quando atropelou a vítima. O acidente aconteceu no Km 04+450 quase embaixo do radar que limita a velocidade a 50Km/h.
Com o impacto, Antônio foi arremessado contra o chão e teve ferimentos graves na cabeça. O condutor da Yamaha YBR 125, também ficou gravemente ferido.
O SAMU foi acionado, mas não foi possível reverter o quadro clínico da vítima que morreu no local. As viaturas do DER interromperam o trânsito no local, a Polícia Rodoviária foi acionada e fez o boletim de ocorrência acionando a Polícia Cientifica.
As vítimas foram levadas para o Hospital Doutor José Nigro Neto em Américo Brasiliense.

Antônio morava a vários anos no estado de São Paulo e segundo informações sua família reside na região de Santo agostinho. 

Da redação do VR14
com informações portal Morada
Homem natural de Pé de Serra morre atropelado por moto em São Paulo Homem natural de Pé de Serra morre atropelado por moto em São Paulo Reviewed by Aelson fotos on 21:42 Rating: 5

Nenhum comentário