Publicidade

Ipiraense fica ferido em engavetamento envolvendo 4 veículos na BA-052

Engavetamento envolvendo quatro veículos na BA-052 deixa ao menos uma pessoa ferida em estado grave. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), próximo a entrada do povoado de São Roque, município de Ipirá.
 
Segundo informações do Bombeiros Civis de Ipirá, os veículos envolvidos trafegavam no sentido Ipirá e o engavetamento aconteceu por conta de uma caçamba fazia trabalhos na pista.
No último veículo estava Manoelito Souza Barreto, de 59 anos, morador da localidade conhecida como “Buraco Fundo”, no Morro da Alegria, em Ipirá. O carro dele um Palio Wekeend, de placa JMV-6599, se chocou violentamente na traseira do primeiro veiculo que trafegava na sua frente.
Com impacto, Manoelito preso às ferragens e só foi liberado após a chega dos Bombeiros Civis que o conduziu para o hospital do Distrito do Bravo, e depois foi transferido para Feira de Santana. Os ocupantes dos outros veículos sofreram apenas escoriações.
Fonte Ipirá Noticias
Ipiraense fica ferido em engavetamento envolvendo 4 veículos na BA-052 Ipiraense fica ferido em engavetamento envolvendo 4 veículos na BA-052 Reviewed by Aelson fotos on 15:03 Rating: 5

Nenhum comentário