Publicidade

Idosa com mais de 100 anos morre após ser atacada por abelhas em Quixabeira


Após ser atacada por um enxame de abelhas, no último sábado(22/12), na casa onde morava, na avenida Jovito Sousa Novais, na cidade de Quixabeira, centro norte baiano, há 280km de Salvador, a centenária Maria Lopes da Silva, faleceu por volta do meio dia desta terça-feira(25/10), no Hospital Municipal de Capim Grosso-BA.

Na ocasião, outras cinco pessoas também foram atingidas pelas abelhas e precisaram serem encaminhadas para a UPA 24 de Capim Grosso-BA, entretanto, por não haver gravidade, as mesmas foram liberadas. 

Dona Maria, tinha 104 anos, e era irmã do também centenário Irineu Lopes(105). Ambos participaram de uma matéria do Domingo Espetacular da Rede Record, exibido em fevereiro de 2015, onde na oportunidade falou sobre os centenários de Quixabeira.
D. Maria com Yula Braga da Record
Esta é a segunda morte trágica do ano envolvendo centenários da cidade de Quixabeira-BA. Em agosto último, o centenário Lizânio Gonçalves(104), e sua esposa Clotildes Sousa(93), foram mortos após casa incendiar(relembre aqui). 

O corpo de Dona Maria, vai ser velado em sua residência e será sepultado na manhã desta quarta-feira(26/12), no Cemitério Municipal Clementina Fortunata em Quixabeira.

Blog do Ril de Beto
 
Idosa com mais de 100 anos morre após ser atacada por abelhas em Quixabeira Idosa com mais de 100 anos morre após ser atacada por abelhas em Quixabeira Reviewed by Aelson fotos on 16:49 Rating: 5

Nenhum comentário