Publicidade

Homem fica gravemente ferido após colidir veículo contra casa em Ipirá

Na tarde desta terça-feira (25) um homem ficou gravemente ferido após perder o controle do veículo em que dirigia e colidir contra uma casa na Avenida Rio Grande do Sul, em Ipirá.

Segundo informações dos Bombeiros Civis, eram por volta da 17h30 quando a equipe da ABOMPROCI foi solicitada para atender a ocorrência, após um veiculo Fiat Uno, placa JOO 8381, que era dirijido por Ailton Silva Cipriano, 32 anos, residente na 2° travessa Jose Gabriel, invadiu a casa de numero 21 da avenida Rio Grande do Sul, em frente ao motel Arco-Iris.

Conforme os Bombeiros Civis, o condutor do veículo trafegava no sentido Flores da Chapada para o Cemiterio, quando perdeu o controle do veiculo, atravessou a pista e depois de romper uma cerca de arame, vindo a se chocar contra a frente da residência. Devido ao forte impacto da batida, o portão da casa foi arranacado e parte da parede da garagem da casa foi derrubada.

Felizmente os moradores estavam no interior da casa, e ninguem ficou ferido. O condutor do veículo ficou preso nas ferragens, depois de liberado foi conduzido para a UPA com suspeita de fratura em um dos jolhos e perna.

Fonte Ipirá Notícias
Homem fica gravemente ferido após colidir veículo contra casa em Ipirá Homem fica gravemente ferido após colidir veículo contra casa em Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 16:53 Rating: 5

Nenhum comentário