Publicidade

Durante Assembleia do CODETER o Consórcio Jacuípe apresenta ações desenvolvidas no Território

Nesta terça-feira (11) o Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, juntamente com o Secretário Executivo Erivan Santos participou da Assembleia do Colegiado Territorial de Desenvolvimento Sustentável Território de Identidade Bacia do Jacuípe – CODETER. O evento foi realizado no município de Ipirá e contou com a participação de representantes do Governo do Estado, Municipal, Empreendimentos, além da sociedade civil.
 
Durante a Assembleia o Presidente do Consórcio Jacuípe Dr. Nei, fez uma breve apresentação das ações que o Consórcio Jacuípe vem desenvolvendo no Território, ressaltando o apoio e a parceria do Colegiado. ‘’ O sucesso do Consórcio Jacuípe hoje se deve também as parcerias, e o Colegiado é uma delas. Hoje temos orgulho de dizer que somos o Consórcio da Bahia que tem mais projetos firmados e em execução com o Governo do Estado. Estamos em todos os 16 municípios consorciados levando mais dignidade e mais desenvolvimento. Temos ações no campo de fomento a agricultura familiar e da economia solidária, de infraestrutura, de geração de emprego e renda, dentre outras. Hoje somos exemplo de gestão e de desenvolvimento, pontuou o Presidente.

O Consórcio Jacuípe hoje tem mais de 05 projetos em execução, como SEINFRA, que prevê a manutenção de BR’s do Território, Gestão Ambiental Compartilhada - GAC - 1ª Água, 3ª Água, dentre outros.



Ascom Consórcio Jacuípe
Durante Assembleia do CODETER o Consórcio Jacuípe apresenta ações desenvolvidas no Território Durante Assembleia do CODETER o Consórcio Jacuípe apresenta ações desenvolvidas no Território Reviewed by Aelson fotos on 13:11 Rating: 5

Nenhum comentário