Publicidade

Suspeito de matar Guarda Municipal de Baixa Grande é morto em confronto com a polícia em Ipirá

Na tarde desta sexta-feira (02), um homem identificado como Jucinei Pereira dos Santos, de 36 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, no Bairro 20 de Abril, em Ipirá-BA.

De acordo com informações colhidas, Jucinei é acusado de ser um dos suspeitos que matou um Guarda Municipal da cidade de Baixa Grande, identificado como Ledival Batista, de 50 anos. O crime ocorreu naquela cidade, na última segunda-feira (29/10), quando a vítima estava em sua motocicleta com a companheira, quando três homens chegaram e dispararam contra a cabeça da vítima e fugiram.
Popularmente conhecido como “Coelho de Adolfo”, Jucinei que era foragido na justiça, também é suspeito de praticar diversos assaltos à residências e automóveis no município de Baixa Grande. Entre outros crimes, ele ainda teria feito ameaças contra o delegado do município de Baixa Grande, segundo informações.

A ocorrência foi registrada no Complexo Policial de Ipirá e o corpo foi encaminhado para o IML de Itaberaba.

Informações e foto: Site Ipirá Noticias
Suspeito de matar Guarda Municipal de Baixa Grande é morto em confronto com a polícia em Ipirá  Suspeito de matar Guarda Municipal de Baixa Grande é morto em confronto com a polícia em Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 08:59 Rating: 5

Nenhum comentário