Publicidade

Prefeito de Pintadas adéqua pinturas de prédios públicos por orientação do Ministério Público da Bahia

A 2ª promotoria de Justiça de Ipirá – Ba, tornou público no ultimo de 22 de outubro de 2018, relatório do processo 716.9.258513|2017, em que firmou TAC (Termo de Ajuste e Conduta) com o prefeito de Pintadas, o Sr. João Batista, orientando-o a adequar as pinturas públicas, ou seja, corrigir as pinturas de vários espaços públicos da cidade, que foram pintados de AZUL. Os custos dessa correção deverão ser do próprio bolso do prefeito.

Entenda melhor:

O decisão é fruto de uma representação feita pelos vereadores Gerônimo Moreira (Gel da saúde), Valberto Marcio e Cleidenea Bastos (Neinha) ambos do Partido dos Trabalhadores. A 2ª Promotoria de Justiça de Ipirá , apontou irregularidades cometidas pelo Prefeito, João Batista (DEM) ao pintar os prédios públicos de azul cor padrão do seu partido político e que foi utilizada na pleito de 2016. De modo que, o MPE, considerou tal ato, como utilização de recursos públicos para continuação de propaganda eleitoral.

Fonte Hora 1 Noticias
Prefeito de Pintadas adéqua pinturas de prédios públicos por orientação do Ministério Público da Bahia Prefeito de Pintadas adéqua pinturas de prédios públicos por orientação do Ministério Público da Bahia Reviewed by Aelson fotos on 13:06 Rating: 5

Nenhum comentário