Publicidade

Mulher morre vítima de capotamento na BA-120

Morreu por volta das 14 horas desta sexta-feira, 09 de novembro de 2018, no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe a dona de casa Antonivalda Carneiro de Oliveira de aproximadamente 33 anos, após sofrer acidente quando estava no banco do carona do Fiat Siena de placa JRJ-1481, licença de Riachão do Jacuípe que capotou dentro de uma propriedade rural às margens da rodovia BA 120, depois do condutor perder o controle do veículo.

Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe recebeu ao chamado por volta das 13h para prestar socorro a duas vítimas que estavam no veículo no trecho que liga o Distrito de Chapada a sede de Riachão, mas precisamente próximo a fazenda que pertencia ao saudoso médico Rômulo Gordiano, ao chegar encontrou os dois ocupantes, sendo que a mulher possivelmente estava sem o cinto de segurança foi projetada para fora do veículo e encontrada cerca de 10 metros do local onde ficou o carro.

Segundo a Brigada, a vítima fatal que residia na comunidade rural de Vila Guimarães, Riachão do Jacuípe deixa um filho de 9 anos. O condutor do veículo Joselito Silva Ferreira com escoriações pelo corpo queixou-se de fortes dores nas costas, mas não apresentava sinais de risco de morte. Ele reside no Bairro Alto do Cruzeiro na mesma cidade.

Fonte: Calila Notícias
Mulher morre vítima de capotamento na BA-120  Mulher morre vítima de capotamento na BA-120 Reviewed by Aelson fotos on 08:51 Rating: 5

Nenhum comentário