Publicidade

Contas do exercício 2017 do Consórcio Jacuípe são aprovadas pelo TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios julgou as contas referentes ao exercício de 2017 do Consórcio Público Jacuípe e mesmo com as dificuldades financeiras encontradas as contas foram aprovadas pelo Tribunal.
As contas foram julgadas pelo Relator Conselheiro José Alfredo Rocha Dias e a decisão publicada no Diário Oficial Eletrônico TCM Bahia.
Para o Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, a aprovação das contas é a confirmação de uma gestão transparente, responsável que visa o bem comum. “A administração do Consórcio hoje é referência em gestão pública. A decisão do TCM prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética e transparência e cumprindo o que estabelece as leis. Reforça o comprometimento e responsabilidade com o dinheiro público, e sobretudo, com a população que é a maior beneficiada com as ações promovidas pelo Consórcio Jacuípe”, ressaltou o Presidente.

A gestão atual do Consórcio Jacuípe preza pelo trabalho e pela transparência na administração, além disso, se empenha para que todos os municípios consorciados sejam beneficiados podendo assim oferecer à população uma qualidade de vida melhor.

Ascom Consórcio Jacuípe
Contas do exercício 2017 do Consórcio Jacuípe são aprovadas pelo TCM Contas do exercício 2017 do Consórcio Jacuípe são aprovadas pelo TCM Reviewed by Aelson fotos on 13:53 Rating: 5

Nenhum comentário