Publicidade

Consórcio Jacuípe recebe visita de representantes da SEMA e do INEMA nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (31) o Consórcio Jacuípe recebeu a visita do representante da Secretaria Estadual do Meio Ambiente – SEMA, o Sr. João Paulo Ribeiro, e do técnico do Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – INEMA, o Sr. Cláudio Oliveira, onde se reuniram com o Secretário Executivo do Consórcio, Erivan Santos; a Coordenadora de Projetos, Leia Ribeiro; e as técnicas do GAC, Camila Oliveira e Jandira Souza.

O objetivo da visita foi verificar o andamento do Programa de Gestão Ambiental Compartilhada – GAC, e discutir a execução do mesmo nos próximos meses de acordo com o cronograma de atividades apresentado no Plano de Trabalho.
Segundo Erivan, a visita foi de grande valia, pois na oportunidade dialogou-se pontos importantes sobre o programa e sua execução nos municípios consorciados. Ele acrescentou “acredito que o diálogo ainda é a melhor maneira de se construir ações sólidas em prol do Território e com o GAC não é diferente, discutimos a execução do programa e alinhamos os próximos passos a serem dados para o mesmo ser realizado com êxito”.

O GAC é fruto do convênio entre o Consórcio Jacuípe e a SEMA e está sendo executado no Território com a finalidade de fortalecer a gestão ambiental dos municípios enfatizando as atividades de licenciamento e fiscalização.

Fonte: ASCOM Bacia do Jacuípe  
Consórcio Jacuípe recebe visita de representantes da SEMA e do INEMA nesta quarta-feira Consórcio Jacuípe recebe visita de representantes da SEMA e do INEMA nesta quarta-feira Reviewed by Aelson fotos on 08:41 Rating: 5

Nenhum comentário