Publicidade

Campeonato Rural de Capela 2019 já tem dia, hora e local marcado para iniciar

No último sábado, 17 de novembro, Coordenação e Dirigentes do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, se reuniram com o objetivo de discutirem a Sétima Edição da competição. A reunião contou com os Coordenadores, Equipe de Apoio, Árbitros, Gandulas, torcedores e representantes dos 08 (oito) clubes que participarão da próxima Edição.

 Em virtude do rebaixamento do Vitória de Lagoa das Flores o Internacional volta a competição para formar as oito equipes, que são elas: Bahia de Ipiraí, Botafogo da Conceição, Cajueiro, Fluminense da Capelinha, Força Jovem de Campo Alegre, Internacional de Baixa do Cedro, Loja Moto e Sporting de Vargem Queimada.

No primeiro momento foi feita uma avaliação da Edição anterior, com o intuito de apontar os possíveis erros para que possam serem corrigidos em 2019. Foi também apresentado mais um novo membro que fará parte da Coordenação, o senhor Antônio Carlos. Discutido e aprovado por todos a data da abertura do maior evento esportivo da região, que terá início no dia 06 de janeiro de 2019 no Povoado de Campo Alegre, povoado esse que teve sua equipe o Força Jovem Campeão da última edição, por isso, sediará a grande abertura.

Várias pautas foram discutidas e tomadas as seguintes decisões:
•         Ingressos: Na edição passada, foi cobrado um valor simbólico de ingressos de apenas dois reais, nas semifinais e finais. Para o próximo ano, ficou decidido que será cobrado durante toda a competição, sendo que 60% (sessenta por cento) da renda será para a Coordenação enquanto a equipe local ficará com 40% (quarenta por cento), com exceção do jogo da final onde a renda 90% (noventa por cento) será da Coordenação e 10% (dez por cento) da equipe local.

•         Sorteio: Ao invés de sortear uma moto como fizemos nas edições passadas, desta vez será sorteado um carro;

•         Patrocinadores - Definido os valores de patrocínio continuarão os mesmos, sendo 150,00 (cento e cinquenta reais) o valor mínimo e o valor diferenciado acima de 400,00 (quatrocentos reais), importante ressaltar que os patrocinadores que não pagaram na edição passada estão suspensos de participarem nessa edição.

•         Contratações de Atletas: Os dirigentes votaram e decidiram da seguinte forma: 03 (três) atletas de outros municípios; 02 (dois) atletas da sede; 01 (um) atleta revelação nascido de 1996 acima e mais 01 (um) atleta que pode ter participado da competição e que hoje não esteja entre os melhores atletas do município, lembrando que esse atleta será analisado pela Coordenação;

•         A Premiação: Será paga o mesmo valor da Edição passada 8.000,00 (oito mil reais) e para isso buscaremos mais uma vez a parceria com o Município.
 
De acordo com a coordenação do Campeonato; “Essa foi a maior reunião de dirigentes que fizemos em todos os tempos de Campeonato Rural, com uma grande participação de pessoas, opinando e nos ajudando a definir, cada pauta colocada. Esperamos juntos realizamos mais uma grande competição, que sem dúvida marcará mais uma vez o nosso município e a região, precisamos contar mais uma vez com a parceria de todos os envolvidos, especialmente os nossos patrocinadores que tem nos proporcionado essa parceria tão importante.

 
Fonte: vr14
Campeonato Rural de Capela 2019 já tem dia, hora e local marcado para iniciar Campeonato Rural de Capela 2019 já tem dia, hora e local marcado para iniciar Reviewed by Aelson fotos on 10:57 Rating: 5

Nenhum comentário