Publicidade

Estão abertas as inscrições para participar do Fórum Regional de Cadeias Produtivas que acontecerá em Pintadas

                            
  Com o objetivo de fomentar as cadeias produtivas da região o Sicoob Sertão irá promover no próximo dia 24 de novembro na cidade Pintadas, o I Fórum Regional de Cadeias Produtivas. O evento deverá contar com participação de alguns dos principais especialistas nos segmentos da caprinoovinocultura, apicultura, lacticinio e bovinocultura do país.

A atividade que contará com oficinas, palestras, treinamentos e a troca de conhecimento deverá ainda marcar o lançamento de uma nova linha de crédito do Sicoob Sertão, direcionada aos pequenos, médios e grandes produtores rurais.

Os interessados em participar do I Fórum Regional de Cadeias Produtivas deverão se inscrever através do site sicoobsertao.coop.br/forum.php. As inscrições são limitadas e serão confirmadas por meio de telefone e/ou e-mail.

Segundo as primeiras informações apuradas pela nossa reportagem a expectativa é de um grande evento, e terá ainda participação de expositores.
Estão abertas as inscrições para participar do Fórum Regional de Cadeias Produtivas que acontecerá em Pintadas Estão abertas as inscrições para participar do Fórum Regional de Cadeias Produtivas que acontecerá em Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 14:37 Rating: 5

Nenhum comentário