Publicidade

Associação Desportiva Jacuipense (ADJ) vai implantar um núcleo em Pé de Serra

A Associação Desportiva Jacuipense, vem desenvolvendo um trabalho sócio educativo na cidade de Riachão do Jacuípe, desde Agosto de 2017, em pouco mais de um ano tem tido reconhecimento da comunidade Jacuipense e o projeto cresce a cada dia, o trabalho é desenvolvido pelo treinador profissional Clebson Araujo, juntamente com sua equipe, Armando Filho, Venicios Soares, Donizete Nunes, Piu, Abraao, Edvando, Jaú, Reinan e Raul.

 Agora a ideia é expandir o projeto pra outros municípios, o presidente da ADJ resolveu implantar o mesmo na sua cidade natal Pé de Serra, através do empresário Luiz Carlos(Chicão) e a Dra Iraney Araújo os principais incentivadores deste núcleo ,  onde deve gerar emprego e renda, além de proporcionar a prática do esporte, e oportunizar garotos e jovens para sonho de ser jogador de futebol profissional, porém o maior intuito do trabalho são as parcerias com a comunidade, poder público, escolas, conselho tutelar.

O projeto hoje tem ganhado uma grande dimensão a nível estadual, fazendo uma parceria com o Feirense Futebol Clube, que é administrado pela FAT(Faculdade Anísio Teixeira) através do professor Walter, pois o Feirense mantem comissão técnica, e a casa do atleta. 

A ADJ conta com jogadores de várias cidades da região, inclusive de Pé de serra em ambas as categorias,  os garotos Levi, Thiago, Adailton são do Juvenil, Gerson(gê) e Juninho são do juniores, e Paquetá do infantil.

Segundo Clebson Araujo será um enorme prazer voltar a sua cidade com um projeto deste tamanho, oportunizando as crianças adolescentes e jovens a praticarem o esporte,segundo ele, é só o começo, mas tem certeza que vai dar certo.
 
Fonte: vr14
Associação Desportiva Jacuipense (ADJ) vai implantar um núcleo em Pé de Serra Associação Desportiva Jacuipense (ADJ) vai implantar um núcleo em Pé de Serra Reviewed by Aelson fotos on 10:11 Rating: 5

Nenhum comentário