Publicidade

Policiais militares auxiliam parto e mulher tem bebê dentro de carro

Durante policiamento de rotina, dois policiais militares foram surpreendidos com a situação inusitada, uma mulher em trabalho de parto em um veículo de lotação na cidade de Porto Seguro, sul da Bahia, no início da manhã de quarta-feira (29). De acordo com a PM, por volta das 5h30, os militares faziam o policiamento ostensivo na Avenida 22 de Abril quando foram solicitados pelos passageiros que estavam dentro do carro para prestar socorro à gestante com fortes dores. 

Os dois militares integrantes da guarnição, soldados Dias e Uarlei, auxiliaram o nascimento do bebê, sendo que um deles é formado em enfermagem e com especialização em urgência e emergência, o que facilitou o atendimento. 

Em seguida, os policiais levaram o bebê e a mãe – moradora do Distrito do Santo André, em Santa Cruz Cabrália – na viatura até o Hospital Luiz Eduardo Magalhães. “Fazer esse parto foi uma sensação única. Eu já tinha participado de cesarianas, mas essa foi a primeira vez que acompanhei um parto normal e, ainda por cima, em via pública. Meu colega de farda e eu ficamos muito emocionados, ainda mais porque o bebê nasceu saudável e os dois (mãe e filho) passam bem”, revela o soldado Dias, de 43 anos, que há 15 anos integra a Polícia Militar da Bahia.

Notícias de Santaluz
Policiais militares auxiliam parto e mulher tem bebê dentro de carro Policiais militares auxiliam parto e mulher tem bebê dentro de carro Reviewed by Aelson fotos on 13:51 Rating: 5

Nenhum comentário