Publicidade

Morador do distrito de Angico insatisfeito com atendimento dos Correios

José Orlando, morador do distrito de Angico, no município de Mairi-BA, disse que comprou um produto pela internet no dia 27 de agosto deste ano, o qual seria entregue pelos Correios.

José Orlando relatou que o produto chegou dia 03 de setembro nos Correios de Mairi e não chegou em seu endereço. Disse ainda que fez uma declaração exigida pela agência e mesmo assim não entregaram o produto. 

"Não posso ir aos Correios, pois, fiz uma cirurgia complexa na última sexta-feira, fiz colostomia no Hospital Ana Nery, em Salvador. Então foi uma falta de consideração com um ostomizado", disse José Orlando.

Nota dos Correios 

Informamos ao cliente Jose Orlando, que as coisas não funcionam da forma que queremos e/ou desejamos. Somos apenas funcionários, e não temos competência para discordar das normas.  Essas são para todos, independentemente de raça, cor, religião, status e etc.

Quanto ao caso relatado, o mesmo foi informado que o seu objeto (encomenda) não foi para o seu endereço por algum erro no endereçamento, ou alguma avaria externa.


Situação essa que impede o envio ao endereço.  Ademais, gostaríamos de informa-lo que não solicitamos nenhuma "declaração", e sim, uma autorização, tal "solicitação" não foi cumprida na sua totalidade. Por fim, pedimos ao cliente que use os meios oficiais dos Correios para reclamações.
Morador do distrito de Angico insatisfeito com atendimento dos Correios Morador do distrito de Angico insatisfeito com atendimento dos Correios Reviewed by Aelson fotos on 14:24 Rating: 5

Nenhum comentário