Publicidade

Jovem de 20 anos é preso acusado de estuprar a própria irmã de 11

 O jovem Bruno Cordeiro Reis, 20 anos, foi preso na noite de terça-feira, 11, no Povoado de Saquinho, Município de Serrinha, acusado de estuprar a própria irmã de 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), do 16º Batalhão,  manteve contato via telefone para informar acerca de um caso de estupro, onde a guarnição do Tático 01, desloucou-se até o povoado do Saquinho, após manter contato a genitora e a menor L.M.N, as mesmas relataram o ocorrido e a criança acompanhada da mãe foi conduzidos pela ambulância, até o Hospital Municipal de Serrinha, onde constatou-se a veracidade dos fatos.

No hospital a mãe da vítima disse a PM que o suposto estuprador teria sido o irmão mais velho dela, e que após o ato fugiu do local com destino ignorado.

A guarnição realizou o acompanhamento da criança ao hospital onde foi confirmado o estupro, o médico plantonista manteve a criança internada devido a forte hemorragia provocada pelas lacerações na genitália e ânus da criança conforme relatou uma enfermeira. Os policiais também fizeram buscas na região na tentativa de encontrar o indivíduo porém, sem êxito.

Ato contínuo, os agentes e investigadores da Polícia Civil solicitaram apoio da Polícia Militar, por volta 04h da madrugada desta quarta-feira, 12, após terem informes de que o criminoso poderia estar homiziado em uma residência no bairro de Vila de Fátima. De pronto a Guarnição Tático 01 e o Coordenador de Área deslocaram para o local e numa Operação em Conjunto com a Polícia Civil, foi feita a prisão em flagrante, o qual confessou a prática criminosa.

Também foi conduzida para prestar esclarecimentos a senhora Solange, mãe do acusado e suspeita de o ter acolhido, escondido além de ter cedido uma moto Honda Biz, para que o acusado se deslocasse até o referido povoado, onde o mesmo praticou o crime. Assim, mãe e filhos bem como o veículo, foram devidamente apresentados à autoridade policial a fim de serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Fonte CN
Jovem de 20 anos é preso acusado de estuprar a própria irmã de 11 Jovem de 20 anos é preso acusado de estuprar a própria irmã de 11 Reviewed by Aelson fotos on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário