Publicidade

Grave acidente deixa Homem sem uma das pernas e em estado grave, próximo a Riachão do Jacuípe


No início da noite de sábado (1) aconteceu um grave acidente no trecho Rio Tocós/Santana/Riachão do Jacuípe, com  proporções gravíssimas.

O acidente envolvendo uma moto e um caminhão aconteceu a cerca de 500 metros do povoado de Santana, segundo as primeiras informações, um jovem ainda não identificado que seria da cidade de Candeal, mas tem parentes em Riachão, seguia pela BR quando foi atingido por um caminhão.

O motorista fugiu sem prestar socorro, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada ao local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima imediatamente ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), a equipe médica constatou a gravidade e transferiu o jovem para Salvador.

A vítima teve uma das pernas arrancada no acidente além de um braço quebrado, sofreu hemorragia e seu estado de saúde é gravíssimo. Uma equipe dos Anjos Jacuipenses voltou ao local e procurou num raio de 5 km a perna da vítima, mas não encontrou. Segundo a polícia um caminhão foi interceptado em Tanquinho, estava sujo de sangue e parece ter se envolvido no acidente. 

Fonte: vr14
Grave acidente deixa Homem sem uma das pernas e em estado grave, próximo a Riachão do Jacuípe Grave acidente deixa Homem sem uma das pernas e em estado grave, próximo a Riachão do Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 07:48 Rating: 5

Nenhum comentário