Publicidade

Garota capelense sofre com a demora para a realização de cirurgia delicada

A criança Ana Vitória Primo Lopes, de 11 anos, moradora da Rua 2 de julho, na cidade de Capela do Alto Alegre, sofre de doença renal e já tem a sua história conhecida após matéria veiculada aqui mesmo no VR14 onde ela precisava de ajuda para realizar um exame, após a matéria sociedade e representantes do poder público conseguiram ajudar na realização dos exames. .

Atualmente, Ana Vitória vem passando por mais um momento de dificuldade, precisando passar por uma cirurgia de conexão fistula uretral vaginal, segundo nos informou a mãe, o procedimento já foi marcado algumas vezes e não aconteceu, de acordo com ela essa demora tem afetado de mais na situação da sua filha.

Ailda Primo Santos e Antônio Lopes dos Santos, são os pais de Ana Vitória eles relatam que passam por momentos complicados por não conseguir realizar o procedimento que seria realizado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

Contato para quem poder ajudar
07582510615

Da redação do VR14
Garota capelense sofre com a demora para a realização de cirurgia delicada Garota capelense sofre com a demora para a realização de cirurgia delicada Reviewed by Aelson fotos on 14:04 Rating: 5

Nenhum comentário