Publicidade

Equipe do Fantástico da Rede Globo grava reportagem com ipiraense que apareceu no quadro "O Brasil que eu quero"

O  Fantástico, da Rede Globo de televisão enviou uma equipe do seu programa para realizar gravações  em Ipirá-Ba, neste domingo 16 de setembro.
A reportagem do Fantástico foi coordenada pelos  jornalistas Sônia Bridi e Paulo Zero. A matéria faz parte de uma série de reportagens que irá mostrar municípios nos quais os participantes enviaram vídeos para o quadro “Que Brasil você quer para o futuro?” A ideia do projeto "O Brasil que eu quero" é ouvir a voz dos brasileiros, de tantos sotaques, expressando o que querem para o país. 
O vídeo de Sr Pedro de Jesus, morador da Caboronga, distante 12 quilômetros da sede do município, exibido pelo Fantástico no dia 1º de julho, teve grande repercussão  e a equipe do Show da Vida gravou na Caboronga neste domingo. A matéria vai ao ar no dia 30 de setembro.
 
A equipe do VR14 também esteve na casa do Sr Pedro e gravou uma reportagem.

Confira:
                        
                            

Veja Fotos:







 
Fonte: vr14
Equipe do Fantástico da Rede Globo grava reportagem com ipiraense que apareceu no quadro "O Brasil que eu quero" Equipe do Fantástico da Rede Globo grava reportagem com ipiraense que apareceu no quadro "O Brasil que eu quero" Reviewed by Aelson fotos on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário