Publicidade

Jovem pintadense é escolhido para seleção dos melhores do Campeonato Sul-mato-grossense sub 19

O pintadense Junior Jorge, está na seleção dos melhores do Campeonato Sul-mato-grossense sub 19, atuando como Zagueiro, Junior Jorge (Baiano) teve um ótimo desempenho durante a competição.

O atleta ainda ajudou a sua equipe na última partida fazendo um dos 3 gols do Operário na vitoria por 3 x 1 diante do Comercial, Junior Marcou 02 Gols na competição, com a ótima temporada realizada, o atleta já recebe sondagens de outras equipes.

O jovem é filho de Edmar Rodrigues Jorge (Paulista) e Noeme Sacramento da silva, moradores do povoado José Amâncio, município de Pintadas. O objetivo do Operário era conquistar uma das vagas para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no entanto a equipe não conseguiu, mesmo assim o atleta pintadense conseguiu se destacar e está entre os melhores da competição.

Fonte Santhiago Radialista
Jovem pintadense é escolhido para seleção dos melhores do Campeonato Sul-mato-grossense sub 19 Jovem pintadense é escolhido para seleção dos melhores do Campeonato Sul-mato-grossense sub 19 Reviewed by Aelson fotos on 14:25 Rating: 5

Nenhum comentário