Publicidade

Jovem morta em tentativa de assalto em Feira de Santana era natural de Ipirá

A jovem Ana Carla dos Santos Leite, 28 anos, que foi baleada juntamente com o marido, o tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, era natural de Ipirá. A família da jovem  reside no povoado do São Roque. A tentativa de assalto que culminou com a morte da jovem, aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (2), na Rua Juarez Távora, atrás do shopping Boulevard. Segundo a polícia, foi uma tentativa de assalto.
O tenente da Polícia Militar Fábio é natural de Ruy Barbosa, lotado na 67° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM.
O casal estava em um veículo Corolla, quando dois homens em um Corsa Classic se aproximaram anunciando um assalto.
Segundo a polícia, os dois foram socorridos por uma testemunha para o hospital Emec em um veículo Pálio, porém a esposa do tenente não resistiu. Ela foi atingida por três tiros no peito esquerdo, coxa esquerda e braço esquerdo. Fábio Emanuel também foi atingido por três disparos na perna e no braço e passou por uma cirurgia.
A testemunha prestou depoimento na delegacia. A polícia está analisando imagens de câmeras para identificar os assaltantes.
Com informações e foto do Acorda Cidade
Jovem morta em tentativa de assalto em Feira de Santana era natural de Ipirá Jovem morta em tentativa de assalto em Feira de Santana era natural de Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 15:19 Rating: 5

Nenhum comentário