Publicidade

Itatiaia: Mãe morre de acidente ao ir colocar cruz onde filho já havia falecido

Uma senhora moradora do Distrito de Itatiaia faleceu na madrugada desta quinta-feira, 09, juntamente com um motorista de caminhão conhecido por "Ademar de Priquito”, após um acidente no estado de Minas Gerais.

De acordo com moradores, Maria de Zito pegou uma carona no caminhão de Ademar para colocar uma cruz no local onde o filho havia falecido a cinco meses atrás, segundo informações Maria e Ademar morreram a 200 metros de distância do local onde o filho de Maria morreu, um jovem conhecido como Jan.

O distrito de Itatiaia está em luto, a família mais uma vez é marcada por uma tragédia, perdendo em menos de dois anos três pessoas, segundo moradores um irmão de Maria já havia falecido também de acidente.

Populares lamentaram muito as duas mortes, lembrando do filho e de outros que também vem a óbito em circunstâncias parecidas.

Fonte:  FR Notícias
Itatiaia: Mãe morre de acidente ao ir colocar cruz onde filho já havia falecido Itatiaia: Mãe morre de acidente ao ir colocar cruz onde filho já havia falecido Reviewed by Aelson fotos on 13:59 Rating: 5

Nenhum comentário