Publicidade

Carro que transportava pacientes de Nova Fátima para Salvador é abordado por bandidos e passageiros são assaltados

Um carro da Secretaria de Saúde do município de Nova Fátima que levava pacientes para salvador foi interceptado por bandidos na madrugada de quarta-feira 8, na altura do Bairro Novo Horizonte na cidade de Feira de Santana.

Segundo o motorista de prenome Douglas, os bandidos quebraram os dois vidros da Doblô, bateram de coronhada na cabeça dele e saquearam os passageiros que iam fazer procedimentos médicos em Salvador, ele disse ainda, que registrou queixa em uma delegacia de Feira e devido ao abalo emocional e a falta dos documentos dos passageiros voltou para Nova Fátima.

“Não tem nenhuma condição de seguir viajem porque além do emocional dos passageiros, levaram todos os documentos deles e o meu também” disse o motorista.

Fonte Goby Rios
Carro que transportava pacientes de Nova Fátima para Salvador é abordado por bandidos e passageiros são assaltados Carro que transportava pacientes de Nova Fátima para Salvador é abordado por bandidos e passageiros são assaltados Reviewed by Aelson fotos on 13:54 Rating: 5

Nenhum comentário