Publicidade

Capim Grosso: Delegado diz que 90% das mortes registradas tem envolvimento com tráfico de drogas

O delegado de polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, em entrevista, informou que 90% das mortes que vem sendo registradas em Capim Grosso tem envolvimento com o tráfico de drogas. “Como disse na entrevista anterior acompanhado do Major Medeiros, o tráfico tem requisitado adolescentes para tomar conta das chamadas bocas de fumo. Isso tem sido prática em Capim Grosso e em todo o país, pelo fato do adolescente não responder criminalmente, o que acaba dificultando até mesmo o trabalho da polícia”, disse o delegado.

Em 2018, a polícia já registrou 16 assassinatos, cinco tentativas de homicídios e uma morte em confronto com policiais da RONDESP, fato registrado no Bairro José Mendes de Queiroz, Contorno de São José do Jacuípe, incluindo ainda a morte da garota de seis anos de idade, vítima de disparo de arma de fogo, no dia 04 de março, no Bairro Novo Oeste, fato de grande repercussão na cidade e que segundo informou o delegado, tem sido prioridade no trabalho de investigação, com identificação dos envolvidos e já com pedidos de prisão expedidos para a justiça. “Esse caso de grande comoção, tem sido trabalhado com muita efetividade pela nossa equipe. Os envolvidos já foram todos identificados e será uma questão de tempo prendê-los”, disse o delegado.

Fonte: reportebahia.com
Capim Grosso: Delegado diz que 90% das mortes registradas tem envolvimento com tráfico de drogas Capim Grosso: Delegado diz que 90% das mortes registradas tem envolvimento com tráfico de drogas Reviewed by Aelson fotos on 13:17 Rating: 5

Nenhum comentário