Publicidade

Provedores da Bahia participam do ABRINT maior evento de Provedores de Internet da América Latina

Os provedores da Bahia mostrando parceria e união durante a participação do maior evento de Provedores de Internet da América Latina, o ABRINT 2018, iniciado nesta terça-feira em São Paulo. 

A  BAHIA muito bem representada, marcando presença forte no evento e abraçando com positividade os projetos de fortalecimento da classe. Este ano o Encontro Nacional de Provedores será especial. É o ano em que a ABRINT completa 10 anos. Entre os provedores baianos estar Sérgio Álvares, da cidade de Capela do Alto Alegre, que estar representando toda a região, através da Rede MegasNet.
Percebendo a dificuldade em estabelecer um diálogo com a Anatel e o governo como um todo, em março de 2009 um grupo de provedores decidiu criar uma associação cujo objetivo fosse representar os provedores junto ao governo. Naquela época, a Anatel tinha poucas informações sobre o segmento dos provedores. A consequência disso era uma regulação toda voltada para os grandes players, o que criava um campo de jogo desiquilibrado em desfavor das pequenas empresas.
Uma das razões para o sucesso da ABRINT foi justamente o compromisso dos seus dirigentes em seguir firme no seu propósito inicial sem desviar o foco. De lá para cá, a associação cresceu muito, enquanto outras não chegaram até aqui e outras, especialmente regionais, surgiram. Hoje tem um escritório com 10 funcionários, uma assessoria jurídica à disposição dos associados e uma atuação no campo da relação com o governo cada vez mais preparada e profissional.
Fonte Hora 1 Notícias
Provedores da Bahia participam do ABRINT maior evento de Provedores de Internet da América Latina Provedores da Bahia participam do ABRINT maior evento de Provedores de Internet da América Latina Reviewed by Aelson fotos on 14:03 Rating: 5

Nenhum comentário