Publicidade

Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para pavimentação da Avenida Laurindo Gonçalves

O prefeito Batista assinou, na manhã desta segunda-feira (25), as ordens de serviço para a execução da pavimentação da Avenida Laurindo Gonçalves (saída que liga Pintadas a Capela) e do cascalhamento da estrada que liga o assentamento “Lameiro” ao Município de Pintadas. As obras, que serão executadas pelo Governo municipal, estão orçadas em mais de R$ 800 mil e contribuirá com os avanços que vêm sendo conquistados para a melhoria na sede e zona rural do município que vêm sendo implementadas pela Prefeitura.

O prefeito João Batista afirma que a parceria com o os deputados tem rendido muitos frutos para município.

"Paulo Azi e Sandro Regis tem sido grandes parceiros e amigos da cidade de Pintadas. De tantas outras que já aconteceram, essa é mais uma parceria que vai render bons frutos para a população de Pintadas. Desde o início da nossa gestão, tratamos a infraestrutura do município com muita responsabilidade e temos investindo nessa área para garantir a qualidade de vida ao cidadão Pintadense. Acabamos de dar a ordem de serviço da Avenida Laurindo Gonçalves e do cascalhamento da estrada que liga Pintadas ao assentamento Lameiro, todas essas obras fruto da parceria com os deputados Paulo Azi e Sandro Regis, as emendas injetadas por eles já ultrapassam os R$ 13 milhões. Essa parceria tem muito a somar com os esforços da gestão pública municipal." pontuou o prefeito Batista.

Texto e Fotos: ASCOM Prefeitura de Pintadas.
Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para pavimentação da Avenida Laurindo Gonçalves Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para pavimentação da Avenida Laurindo Gonçalves Reviewed by Aelson fotos on 20:39 Rating: 5

Nenhum comentário