Publicidade

Ipirá - Assalto termina com uma pessoa baleada e um morto

Na manhã desta segunda-feira (18) em Ipirá, dois elementos armados assaltaram um estabelecimento comercial no centro da cidade e ao fugirem do local, foram perseguidos e ao sentirem que estavam sendo perseguidos, os elementos dispararam contra as pessoas e a bala atingiu um idoso que passava pelo local.

O idoso com um ferimento a bala no braço foi socorrido e encaminhado a UPA, mais não corre risco de vida. Já um dos meliantes foi alcançado nas imediações do esgoto do bairro Novo Horizonte e foi baleado.  Socorrido para a UPA, o elemento não resistiu e veio a óbito. Nem o idoso e o assaltante tiveram os seus dados divulgados até o momento.

Segundo informações, o estabelecimento comercial foi assaltado a pouco tempo atrás, onde uma das funcionárias foi agredida por um dos assaltantes. Não se sabe que foram os mesmos que praticaram o assalto na outra vez.

Fonte: Caboronga Notícias
Ipirá - Assalto termina com uma pessoa baleada e um morto Ipirá - Assalto termina com uma pessoa baleada e um morto Reviewed by Aelson fotos on 09:17 Rating: 5

Nenhum comentário