Publicidade

Garoto de Pintadas que necessitava de ajuda já se encontra em Feira de Santana passando por avaliações

Durante esta semana uma família de Pintadas entrou em contato com a redação do VR14, a procura de ajuda para cuidar da saúde do garoto Daniel Azevedo Alves de 11 anos, ele sofre de anemia, e segundo nos informou os familiares os médicos pediram  uma ultrassom e a família estava sem condições financeiras para fazer.

A prefeitura de Pintadas, através da Secretaria de Saúde, em contato com a nossa redação informou que não estava sabendo da situação do garoto, e que logo que viu a matéria entrou em contato com a família e conseguiu transferir o garoto para a cidade de Feira de Santana, onde o mesmo está sendo avaliado.

Daniel é filho de Roquelina popular Ninha e José popular Beto que moram na Rua Cesar Ribeiro, próximo a Quadra Poliesportiva de Pintadas.

Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Garoto de Pintadas que necessitava de ajuda já se encontra em Feira de Santana passando por avaliações Garoto de Pintadas que necessitava de ajuda já se encontra em Feira de Santana passando por avaliações Reviewed by Aelson fotos on 14:26 Rating: 5

Nenhum comentário