Publicidade

Prevista para ser entregue em maio deste ano, as obras do Estádio José Maria do Carmo em Capela estão a todo vapor

Como de rotina, o Prefeito Dr. Nei vistoriou nesta manhã (14) a obra e conferiu as melhorias que estão sendo aplicadas no espaço.
 
‘’ Estamos seguindo um projeto da antiga gestão, daí ficamos impossibilitados de fazer algumas adequações que gostaríamos que fossem feitas. Apesar das dificuldades, a Prefeitura ainda teve que entrar com a contrapartida na recuperação do muro, pois não constava no projeto, portanto, não estava na planilha de serviços da empresa executora e não podíamos entregar uma obra tão importante para cidade mal-acabada, por conta de um muro que necessitava ser emboçado antes da pintura. Pelo que tenho acompanhado, acreditamos que finalmente em maio faremos a entrega do maior espaço esportivo do nosso município, pontuou Dr. Nei.


A obra do Estádio Municipal foi iniciada em novembro de 2017 e está orçada em R$ 247,348,09 (duzentos e quarenta e sete mil e trezentos e quarenta reais e nove centavos), que estão sendo investidos na construção de sanitários, alambrado, arquibancadas, entrada e bilheterias, dentre outras obras de melhorias. 
 
Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Prevista para ser entregue em maio deste ano, as obras do Estádio José Maria do Carmo em Capela estão a todo vapor Prevista para ser entregue em maio deste ano, as obras do Estádio José Maria do Carmo em Capela estão a todo vapor Reviewed by Aelson fotos on 15:28 Rating: 5

Nenhum comentário