Publicidade

'Era uma criança com tudo pela frente', diz pai de garota assassinada em Feira de Santana


O pai da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (18) em Feira de Santana e foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21) dentro de um saco, espera que o culpado pelo crime seja identificado e punido.
Sem condições de descrever a dor que estava sentido, Silvestre Teixeira Mendes disse ao Acorda Cidade que não chegou a ver o corpo da filha no local onde foi deixado, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Jardim Cruzeiro, mas ficou desesperado ao receber a notícia. Ele disse também que a mãe da menina está extremamente abalada.

"Quando cheguei, o corpo já estava na viatura, mas eu já estava desesperado por saber que era a minha filha que estava ali. Talvez o assassino estivesse ali também conversando com a gente, vendo a gente, e a polícia ainda não tem nada em mãos. É muita revolta, é uma criança com tudo pela frente. Espero que a polícia corra atrás e que esse crime não fique impune. É vergonhoso até para a cidade de Feira de Santana um crime com essa repercussão ficar impune. A mãe dela está irreconhecível, está desesperada”, declarou.

Silvestre Teixeira declarou também que não conhecia o namorado da adolescente, que apenas sabia quem era o tio, e que não tinha conhecimento do namoro. Questionado se ele suspeita de alguém, o pai da jovem optou por não detalhar.

“Não posso falar se suspeito de alguém porque pode complicar para mim, minha família ou o trabalho da polícia. Espero que esse crime não fique impune”, enfatizou.
O crime
 
De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico, o corpo estava em estado avançado de putrefação indicando que, provavelmente, já tem alguns dias que a jovem foi morta. O corpo foi encontrado desnudo, vestindo apenas calcinha e tênis, o que, conforme a polícia, indica que houve crime sexual antes da morte. A bolsa da jovem foi encontrada próximo ao corpo.

“Informações preliminares dão conta que desde domingo esse saco estava no local e pelo forte odor chamaram a polícia. Existe a característica de crime sexual anterior ao óbito e todas as pessoas que tinham conhecimento e envolvimento serão chamadas para prestar depoimento. Estamos com a investigação adiantada e a equipe do Setor de Investigação da 2ª Delegacia e da Delegacia de Homicídios está no local do crime”, informou.

O prefeito de Serra Preta, Rogério Serafim, conhecido Aldinho, que já foi diretor do Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve com o pai da jovem no órgão para auxiliar na liberação do corpo. Ele lamentou a morte de Bruna e destacou que o crime comoveu a todos.
“Serra Preta, Feira de Santana e o Brasil estão comovidos. Todos nós estávamos esperando encontrá-la com vida. Estamos aqui dando suporte a família, vim ao DPT para dar celeridade na liberação do corpo. Deixo aos cuidados dos peritos e da Polícia Civil as investigações deste crime e desejo que as pessoas tenham mais amor no coração, para que não venham cometer crimes desta natureza”, disse.

Desaparecimento
Bruna Santana Mendes é da cidade de Serra Preta e estava hospedada na casa de parentes, na Rua Porto Seguro, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira, e foi vista pela última vez no Boulevard Shopping. Bruna estava vestindo blusa branca de manga comprida, saia rosa e calçando tênis.

Segundo familiares, um primo levou a garota ao cinema para ela se encontrar com outro adolescente e ao retornar para buscá-la não conseguiu encontrá-la. O rapaz que estava com Bruna informou que ao se desencontrar com o primo, ela pegou um motoboy e retornou para casa.

O primo dela, Ralf Mendes Pires, disse que o motoboy afirmou que deixou a garota na porta da casa do parente.

 Fonte: Acorda Cidade
'Era uma criança com tudo pela frente', diz pai de garota assassinada em Feira de Santana 'Era uma criança com tudo pela frente', diz pai de garota assassinada em Feira de Santana Reviewed by Aelson fotos on 15:19 Rating: 5

Nenhum comentário