Publicidade

Coité – Casal fica ferido depois de carro colidir com parede de residência

Apesar do veículo ficar com a frente destruído, os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves 

Um acidente ainda sem esclarecimento aconteceu no inicio da tarde deste sábado, 03, envolvendo um Toyota Corolla ocupado por um casal ainda não identificado pelo Calila Noticias.
Segundo informações de populares, o veículo seguia pela Rua Carlos Gomes no sentido Clube da AABB quando o condutor perdeu o controle da direção, foi de encontro ao passeio de uma loja que fica na esquina da Carlos Gomes com a Rua Artur Neiva, conseguiu evitar a colisão com a loja, acabou tocando numa árvore e ainda em completo descontrole girou uns 90 graus e acertou em cheio a parede lateral de uma residência.
A dianteira do veículo ficou totalmente destruído e acabou deixando o casal preso entre as ferragens. O grupo de Bombeiro Civil e Socorristas da Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionado para prestar socorro e ao chegar descobriu que a mulher é cadeirante e foi projetada para frente do banco, enquanto que o homem ficou no seu assento.
Depois de perder o controle e atingir o passeio da loja, o carro atingiu a árvore e voltou para atingir a casa no lado oposto
Ambos foram conduzidos para o Hospital Português- Unidade Regional de Conceição do Coité onde até o fechamento dessa reportagem permaneciam em observação e aparentemente não haverá necessidade de transferência.

Dono da casa parece ter previsto acidente
Veículo passou entre as duas barras de ferro de proteção
É muito comum no interior algumas casas em situações de risco, principalmente quando estão localizadas em esquinas, os proprietários colocarem algum tipo de proteção contra possíveis colisão e isto acontece com essa casa, mas não foi o suficiente, pois, o carro passou entre uma barra de ferro e outra e acertou a parede onde fica um quarto. Não tivemos informações se havia alguém no momento da colisão.
Fonte: .calila noticias


Coité – Casal fica ferido depois de carro colidir com parede de residência Coité – Casal fica ferido depois de carro colidir com parede de residência Reviewed by Aelson fotos on 10:57 Rating: 5

Nenhum comentário